VOLKSWAGEN TIGUAN BLACK STYLE R-LINE

2019 - VOLKSWAGEN TIGUAN BLACK STYLE R-LINE

VOLKSWAGEN TIGUAN BLACK STYLE R-LINE imagens e fotos de carros

Chegam mais novidades à linha do Volkswagen Tiguan. O SUV alemão estreou recentemente na Europa uma edição off-road, que busca realçar as qualidades e capacidades do crossover da Volkswagen longe do asfalto da grande cidade. Trata-se do novo Volkswagen Tiguan Black Style R-Line.

Tomando como ponto de partida o pacote R-Line, o fabricante decidiu dar uma reviravolta e criar o pacote denominado como Black Style R-Line. Se vestirmos o Tiguan com esse opcional, o resultado será evidente, basta dar uma olhada nas imagens. O novo Volkswagen Tiguan Black Style R-Line conta com um visual mais dinâmico, esportivo e elegante.

O novo pacote Black Style R-Line estará disponível para os níveis de acabamento Comfort e Highline. É oferecido nas seguintes cores: Onyx White, Pure White, Indium Grey e Deep Black. Alguns deles com efeito perolado. Dependendo da tonalidade escolhida, o Volkswagen Tiguan Black Style R-Line transmitirá um ar mais ou menos esportivo. Em qualquer caso, é preciso ter em conta que partimos da base do pacote R-Line que pode equipar uma grande parte da linha da Volkswagen.

Os componentes que estão incluídos no pacote Black Style R-Line para o Volkswagen Tiguan são: para-choques, saias laterais e entradas de ar com detalhes na cor preta; insígnia R-Line; rodas de liga leve Sebring de 19 polegadas; barras de teto na cor preta; carcaças dos espelhos retrovisores na cor preta; vidros traseiros escurecidos para absorver até 90% da luz e um volante esportivo multifuncional R-Line forrado em couro.

O novo Volkswagen Tiguan Black Style R-Line estará disponível nos principais mercados europeus. O preço de saída do novo pacote é de 3.365 euros, mas se a opção for pelas rodas de liga leve Suzuka de 20 polegadas será preciso adicionar 490 euros.