VOLKSWAGEN UP! 3 DOORS

2017 - VOLKSWAGEN UP! 3 DOORS

VOLKSWAGEN UP! 3 DOORS imagens e fotos de carros

A Volkswagen atualizou o up!, apresentando um modelo com uma série de novidades visando melhorar a dinâmica e o desempenho, sendo que o destaque é o novo motor TSI de 90 cv que utiliza a sobrealimentação para uma melhor performance. O novo up! será apresentado ao público no Salão de Genebra.

O modelo, que tem sido um sucesso pela sua condução divertida, especialmente entre os mais jovens, adota agora uma série de novidades estéticas e também técnicas, sendo que pelo lado do design o destaque são os novos para-choques, novo difusor traseiro, espelhos retrovisores com indicadores de mudança de direção integrados, faróis dianteiros com luzes LED integradas e novas lanternas traseiras.

A personalização é uma das grandes bandeiras do renovado up!, contando com 13 cores de carroceria, três cores de teto e dez desenhos de painel, além de contar no interior com um novo sistema de integração de smartphones e de infotainment, prometendo uma conectividade melhorada.

Em relação à motorização, o up! estreia um bloco 1.0 TSI de 90 cv de potência e 160 Nm de torque disponível às 1.500 rpm, proporcionando um melhor desempenho, uma vez que é a versão mais potente já introduzida no modelo. Com o mesmo espírito do Golf GTI original, de acordo com a marca, o up! com o motor 1.0 TSI consegue acelerar de 0 a 100 km/h em 10 segundos e atingir os 185 km/h de velocidade máxima, para um consumo médio de 22,7 km/l e 102 g/km de emissões de CO2. Com isso, promete uma autonomia superior a 800 quilômetros. A sonoridade também foi melhorada para assinalar o espírito mais esportivo.

Entretanto, as outras versões de motorizações não serão alteradas. Assim, serão mantidos os motores tricilíndricos de 60 cv e de 75 cv com 1.0 litro de capacidade, a que se junta ainda o e-up!, o modelo totalmente elétrico com 82 cv. O 1.0 TSI configura-se como o topo da linha.

Em termos de equipamento, o novo up! pode receber um sistema áudio da Beats com uma potência total de 300 W, desenvolvido pela BeatsAudio. No interior, a iluminação ambiente também reflete o caráter de cada modelo, com o branco representando high up!, o laranja o cross up! e o azul o e-up!

Com o lançamento previsto para o segundo semestre na Europa, o renovado up! deverá estar disponível pelo mesmo preço do seu antecessor com o nível de equipamento mais elevado.