VOLKSWAGEN UP! R-LINE

2018 - VOLKSWAGEN UP! R-LINE

VOLKSWAGEN UP! R-LINE imagens e fotos de carros

Após a recente chegada aos concessionários do novo Volkswagen up! GTI a marca alemã optou por introduzir uma versão situada como a antessala do ‘pequeno foguete’, pelo menos em termos de imagem. Trata-se do novo Volkswagen up! R-Line.

Disponível de maneira opcional na Europa, o pacote exterior R-Line dá ao Volkswagen up! um aspecto mais dinâmico graças aos diferentes detalhes que fazem parte da linha desse pacote que está disponível na linha da Volkswagen. Junto com as cores de carroceria e desenhos de rodas, a marca assegura que há inúmeras opções de personalização.

Se compararmos uma unidade do Volkswagen up! equipada com o pacote R-Line e outra convencional, rapidamente surgem os principais traços diferenciadores. Na parte dianteira surge um novo para-choque, uma listra prateada para na grade do radiador e detalhes cromados para os frisos dos faróis antineblina. Na lateral, além dos emblemas R-Line, também surgem novas saias.

A cor da carroceria contrasta com o teto e as carcaças dos espelhos retrovisores em preto. Outra novidade importante são as rodas de liga leve ‘Triangle’ de 16 polegadas com acabamento preto brilhante e que estão calçadas com pneus 185/50 R16. Além disso, os vidros traseiros foram escurecidos e a saída de escape, pelo fato de estar visível, acentua o caráter esportivo do novo Volkswagen up! R-Line.

O acabamento R-Line está disponível para ambas as carrocerias: 3 e 5 portas. Mecanicamente não oferece nenhum tipo de mudança, de modo que nesse aspecto não há novidades. Será possível optar por um motor a gasolina de 1.0 litro com diferentes níveis de potência e com transmissão manual ou automática. Sempre com tração dianteira.

O novo Volkswagen up! R-Line já se encontra à venda nos principais mercados europeus onde o modelo continua sendo comercializado. O pacote opcional tem um custo de 795 euros que deve ser somado à configuração já realizada.