VOLVO V60 PLUG-IN HYBRID

2015 - VOLVO V60 PLUG-IN HYBRID

VOLVO V60 PLUG-IN HYBRID imagens e fotos de carros

O super-eficiente Volvo V60 Plug-in Hybrid, um dos veículos elétricos híbridos mais vendidos na Europa em 2013, agora também está disponível na versão R-Design da Volvo Cars.

"Vendemos quase 8.000 híbridos plug-in em 2013. Somando-se os atributos dinâmicos da R-Design para o V60 Plug-in Hybrid, o primeiro diesel híbrido plug-in do mundo, daremos outro impulso ao seu charme. O cliente recebe um desempenho de topo de linha combinado com excelente eficiência”, afirma Alain Visser, Vice-Presidente Sênior de Marketing, Vendas e Atendimento ao Cliente da Volvo Car Group.

Interior e exterior únicos

O V60 Plug-in Hybrid versão R-Design apresenta uma série de características interiores e exteriores únicas que dão ao carro uma presença esportiva. O exterior combina a identificação “Plug-in Hybrid” com a frente R-Design, difusor traseiro e rodas de 18 polegadas “Ixion”.

No interior o carro vem com o pacote R-Design completo. Bancos esportivos apresentando uma mistura de tecido preto nobuk e couro perfurado com costuras contrastantes. A equipe de design criou um interior com todos os detalhes em perfeita harmonia. O carro mantém toda a informação instrumentação especial do híbrido plug-in.

Mistura de força e engenhosidade

As rodas dianteiras do V60 Plug-in Hybrid são alimentadas por um motor cinco cilindros de 2.4 litros turbodiesel produzindo 215 cv e 440 Nm de torque. O carro conta com uma transmissão automática de seis velocidades.

O eixo traseiro é alimentado por um motor elétrico que produz 68 cv e 200 Nm de torque, que é suprido com energia fornecida por uma bateria de ions de lítio de 11,2 kWh instalado sob o piso do compartimento de carga.

Pure Hybrid Power

O motorista seleciona o modo de condução necessária através de três botões que permitem o carro funcionar em três condições completamente diferentes: Pure, Hybrid ou Power.

No modo híbrido padrão, as emissões de dióxido de carbono são de apenas 48g/km. Isso corresponde ao consumo de combustível de 1,8 litros/100 km.

Além disso, com o toque de um botão, o condutor pode percorrer até 50 quilômetros na energia elétrica pura, ou utilizar a capacidade combinada do motor diesel e motor elétrico para criar uma verdadeira máquina que oferece 283 cv de potência e 640 Nm de torque.



25/04/2014

O NOVO VOLVO V60 PLUG-IN HYBRID R-DESIGN: O PACOTE PERFEITO DE EFICIÊNCIA E DINÂMICA