Notícia

06/04/2017 - NISSAN 370Z HERITAGE EDITION PRESTA HOMENAGEM AOS 50 ANOS DA SÉRIE Z NOS ESTADOS UNIDOS

NISSAN 370Z HERITAGE EDITION PRESTA HOMENAGEM AOS 50 ANOS DA SÉRIE Z NOS ESTADOS UNIDOS Imagens e fotos de carro

A Nissan apresentará no Salão de New York o novo 370Z Coupe Heritage Edition 2018, uma versão especial do esportivo japonês que presta uma homenagem aos 50 anos que a série Z está prestes a cumprir no mercado americano, ao qual chegou com o emblema Datsun.

O novo 370Z Heritage Edition dispõe das melhorias que a marca incorporará na linha 2018 do esportivo, como novas ópticas, tanto na dianteira como na traseira e mudanças no esquema de pintura traseira. A transmissão manual dispõe agora de embreagem EXEDY de alto rendimento. Essas mudanças estarão disponíveis para todas as versões da nova linha 370Z 2018, que estará disponível deste mês.

Baseado no 370Z Coupe, a versão Heritage Edition está disponível em dois acabamentos de cores: Chicane Yellow e Magnetic Black. Em qualquer um dos acabamentos surgem elementos exteriores com acabamento em preto brilhante, como os espelhos exteriores e as grafias, enquanto que no interior surgem detalhes amarelos em abundância.

Mecanicamente não há mudanças em relação ao 370Z padrão. O 370Z Heritage Edition conta com o motor V6 DOHC de 3.7 litros com distribuição variável VVEL. Esse bloco produz 336 cv e está disponível com transmissão manual de 6 velocidades ou automática de 7 relações. No caso de se optar pela transmissão manual, está disponível a também a nova embreagem EXEDY de alto rendimento.

O novo 370Z Heritage Edition ocupará um lugar privilegiado no stand da marca no Salão de New York, onde compartilhará o cenário com o outro esportivo que também estreia agora no mercado americano, o Nissan GT-R Track Edition 2017, uma versão que até agora não estava disponível nesse mercado.


Autor: PlanetCarsZ