12/07/2019 - CHEVROLET CAMARO BLACK EDITION: UMA NOVA E ATRAENTE VERSÃO EXCLUSIVA PARA A RÚSSIA

A marca americana acaba de apresentar o novo e atrativo Chevrolet Camaro Black Edition, uma nova edição que conta com numerosas novidades estéticas, que serão exclusivas para esta versão e que só estará disponível no mercado russo. O novo Camaro Black Edition é baseado na versão de 4 cilindros, mas dispõe da frente do Camaro V8.

Esta versão será muito exclusiva, e não só porque está destinada a um só mercado, mas porque conta com uma configuração estética que não pode ser encontrada na linha do Camaro em nenhum outro mercado. Já que o novo Chevrolet Camaro Black Edition conta com a frente do Camaro SS, a versão V8 do modelo, embora esta edição esteja baseada na versão de 4 cilindros sobrealimentado, que no resto dos mercados dispõe de uma frente própria.

Como seu nome indica, o novo Chevrolet Camaro Black Edition se caracteriza por uma configuração quase completa em preto, cor que pode ser encontrada tanto no interior como no exterior, assim como na grande maioria dos detalhes e acessórios do modelo. O único detalhe de cor é encontrado nas atrativas grafias vermelhas inclinadas dos arcos das rodas dianteiras, grafias similares às que equiparão o futuro Chevrolet Camaro Redline Edition Package 2020 e que também podem ser encontradas nos Chevrolet Corvette Grand Sport.

O resultado da combinação do preto com alguns poucos detalhes de vermelho é um acabamento muito atrativo, que enfatiza o agressivo design do Camaro SS, que conta com o segundo facelift que estreou com a chegada do modelo 2020.

No total serão fabricadas somente 20 unidades do novo Chevrolet Camaro Black Edition, de modo que será uma versão muito exclusiva.

Confira as Fotos