12/07/2019 - MITSUBISHI ADIANTA A PARTE FRONTAL DO NOVO PAJERO SPORT 2020

Na forma de adiantamento, a marca japonesa revelou uma imagem onde podemos ver o novo desenho frontal do Mitsubishi Pajero Sport 2020. O carro conta com formas e traços muito similares aos do novo Mitsubishi Triton (L200).

Este mês será revelada a nova atualização do Mitsubishi Pajero Sport, cujos protótipos há poucos meses rodavam em testes de inverno no Norte Europa, nas proximidades do Círculo Polar Ártico. Esta será uma atualização de meio ciclo de vida, de modo que não estamos falando de uma nova geração do SUV japonês.

Com esta imagem, a Mitsubishi pretende adiantar a chegada do novo modelo, mas dada a qualidade da imagem, parece que não será nenhuma surpresa quando o modelo for revelado oficialmente.

Como adiantamos antes, o novo Mitsubishi Pajero Sport contará com uma parte frontal fortemente modificada, que toma sua inspiração diretamente da linguagem de design Dynamic Shield que a marca japonesa utiliza em muitos de seus modelos, como é o caso da recentemente apresentada nova geração do Mitsubishi Triton, o Mitsubishi L200 pick-up que pode ser encontrado em alguns mercados.

Ao revelar a parte frontal, a marca japonesa praticamente mostrou todas as novidades que portará esta nova entrega do Pajero Sport. Uma vez que como facelift, a maioria das mudanças estéticas serão encontradas na parte dianteira, além de alguns leves retoques na parte traseira.

A nível mecânico não haverá novidades, de modo que de acordo com o mercado ao qual será dirigido, o novo Pajero Sport 2020 seguirá contando com o mesmo motor de 4 cilindros e 2.4 litros diesel sobrealimentado que também compartilha com o Mitsubishi Triton, além da transmissão automática de 8 velocidades. O resto dos detalhes serão fornecidos no próximo dia 25 de julho, momento em que que a marca revelará o modelo na Tailândia, onde também será fabricado.