BUICK LA CROSSE AVENIR

2018 - BUICK LA CROSSE AVENIR

BUICK LA CROSSE AVENIR imagens e fotos de carros

No Salão de Detroit de 2015, a Buick apresentou um grande sedan conceitual de mais de cinco metros e propulsão traseira, o Avenir. No entanto, na ocasião a marca advertia de que se tratava do adiantamento de um modelo de produção, apesar de que não parecesse na época, mas isso se cumpriu.

Entretanto, parece que o nome foi guardado para um novo nível de acabamento mais exclusivo, embora a Buick o anuncie como uma submarca. A denominação estará disponível para toda sua linha, ao estilo da Denali na GMC. O primeiro Buick a estreá-la foi o SUV Enclave, mas agora chega a vez do seu sedan de maior tamanho.

O La Crosse é oferecido em quatro tipos de acabamentos, e a Buick afirma que nove de cada dez compradores opta pelos dois de maior nível, daí que tenha lógica essa versão. O La Crosse Avenir recebe uma nova grade com contornos cromados e rodas de acabamento em níquel perolado de 19 polegadas (20 como opcional).

O interior está coberto de couro de tom castanho exclusivo, mas para aqueles que quiserem algo mais sóbrio, há um acabamento Ébano disponível. A palavra Avenir surge nas soleiras das portas e bordada nos encostos de cabeças, enquanto que o sistema de som é assinado pela Bose e conta ainda de série com navegador e teto panorâmico. Na parte técnica, a tração total e a suspensão adaptativa são opcionais. Se mantém o motor V6 3.6 litros com 315 cv, acoplado a uma transmissão automática de nove velocidades.

As vendas terão início nos Estados Unidos no começo de 2018, com preços ainda não anunciados, mas que certamente estarão acima dos níveis da linha atual.