NOVO HYUNDAI GRANDEUR 2020 SURGE DESCOBERTO SEM CAMUFLAGEM

O novo Hyundai Grandeur foi fotografado completamente despido. A Hyundai vem trabalhando há tempos no desenvolvimento da atualização de meio ciclo de vida que sofrerá a sexta geração. Um facelift que permitirá à geração atual do Grandeur enfrentar o que lhe resta de vida comercial pela frente. O modelo atual chegou ao mercado em 2016 e, depois de vários anos à venda, chegou o momento de atualizá-lo.
Após várias semanas sem ter notícias do sedan da Hyundai, estas fotos flagrantes revelam como será o desenho exterior e interior do novo Grandeur. Na parte frontal surge uma nova grade onde são incluídas luzes LED para a condução diurna e que está ladeada por novos faróis. E na parte traseira, surgem novas lanternas e um para-choque revisado.
As saídas de escape também apresentam um novo desenho. Espera-se que as opções de personalização sejam incrementadas graças à introdução de novas cores para a carroceria e desenhos de rodas.
Em relação às fotos flagrantes do interior do novo Grandeur, surge um habitáculo onde se respira um ambiente de luxo e conforto. Também conta com um equipamento tecnológico completo, onde se destaca o quadro de instrumentos digital e a tela táctil para controlar o sistema de infotainment. Além disso, conta com estofamentos de qualidade.
No que diz respeito à parte mecânica, também são esperadas novidades. O veterano motor a gasolina 2.4 litros Theta 2 será substituído por um novo motor 2.5 litros Theta 3 acoplado a uma transmissão automática. Também está na agenda a introdução de uma versão híbrida que permitirá desfrutar de uma alternativa eletrificada que ofereça consumos mais comedidos.
O Hyundai Grandeur atualmente é comercializado na Coreia do Sul, mas o sedan também está disponível na China, Oriente Médio e em determinados mercados das Américas. Dependendo do país pode variar o nome do modelo, já que também é conhecido como Hyundai Azera. Seu lançamento comercial acontecerá em 2020. Inicialmente estará à venda no mercado coreano e posteriormente chegará a outros países.